10/05/2013

Por que todo mundo têm um lado sombrio


Yo! Ah como eu gostaria de começar o post assim. Más como eu já comecei, acho melhor continuar.

Ultimamente, ou simplificando. Nesta semana o único anime que eu assisti foi Sankarea (na verdade apenas, o primeiro episódio), e as vezes eu fico pensando: "O que está havendo comigo?" até que lembrei, o meu novo vício:

Revenge ϟ

Que aliás têm uns quotes maravilhosos! Que te fazem pensar e refletir em muitas coisas. As vezes até parece que eu estou me tornando igual a protagonista, ou mesmo tentando ser igual tal. Frio e Calculista -q

Pra você ter uma ideia, leia esse quote:
Todos nós temos segredos mantidos do resto do mundo. Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos.
Deu uma ideia né? É incrível a série. Ah e eu assisto pela internet mesmo, por quê quando começou a passar na tv eu vi a propaganda e me chamou a atenção com tanto sensacionalismo  e então tive que conferir se era tão boa assim. E acredite, é mesmo tão boa quanto dizem. Se já assistiu, me diga o que achou o3o
~

Sinto muito Revenge, más agora a noite vou assistir os episódios que atrasei de Karneval...

Bye~

12 comentários :

  1. Yo, Yuuki, finalmente apareceu! (rsrs), então realmente todos nós temos segredos, lados dos quais nós mesmos não nos orgulhamos (ou talvez tenhamos orgulho destes lados, dei lá), mais fazer o que né? Todos temos este lado!

    Então, tipo sou mega louco para assistir revenge, mais tá um pouco difícil, pois assim como você estou atrasado no anime Karneval, inclusive só me lembrei porque você disse! É essa série, aposto que ela mexe é muito com o psicológico das pessoas que á veem. Agora, abraços, pois tenho que ir ver Karneval!

    Ops: Saudades de você é do Drew, mais infelizmente não quero entrar nem no face, nem no skype, pois ambos me viciam e depois não quero mais sair, é acabo esquecendo do meu cantinho (blog), de trabalhos, animes, etc.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Thonn! #Yeah #Baby -q
      Né? Há algum tempo eu pensava que era apenas eu, más com o tempo acabei descobrindo que todos temos esse lado...

      kkk então né? Eu nem "apostava" muito na série, más quando vi a propaganda, pirei *u*
      Meu post serviu pra algo -q Eu acabei assistindo ontem até o 6 de Karneval (que aliás é o episódio da semana o3o), rs

      Entendo, eu também quando entro fico horas e horas -q
      É um vício c:

      Também estou com saudades, poderia entrar mais! *--*

      Bye~ E muito obrigado pelo comentário xD

      Excluir
  2. Yo Yuu!
    Ah como seu blog ta lindo *---*... Sempre foi néh rsrs.
    Amei o novo nome e tudo mais... quero virar afiliado do BW .....Posso? Me avise se vc permitir...
    Lado sombrio... realmente todo mundo tem um....Tem hora que eu queria ser uma pessoa mais fria e tals... mais realmente tem horas que eu acho dessa forma...
    è néh tava conversando com minha irmã... que eu saiba você é MEU AMIGO viu KKKKKK ¬¬
    eu quero ver karneval e revenge.. vou lá ler a sinopse..

    Abração :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo John!
      Arigatou ^^

      Também achei -q a minha cara (literalmente)
      Claro que pode, essa era minha intenção também c:

      Infelizmente, todos temos né? o3o ou felizmente, em alguns momentos eu temo a usar em meu favor isso...

      kkkkkkkkkkkkk eu fiquei a conversar com ela, enquanto você dormia -q

      #Recomendo ;3
      Se ver, depois me diga o que achou :)

      Outro pra você!
      E obrigado pelo comentário u3u

      Excluir
  3. *-*
    Nunca vi, mas parece ser bem dramático :D
    Eu adoro tudo o que tem drama
    Por acaso já viu Ano Hana ou Black Rock Shooter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um suspense, que se você não continuar a assistir, vai ficar se remoendo, remoendo até assistir o próximo ;3
      Drama? o3o nem tanto, kk se puder veja depois

      E já assisti Ano Hana sim, é um dos melhores *---*

      Bye~

      Excluir
    2. Sim, Ano Hana é o meu preferido :D

      Excluir
    3. Yuu Aprova~
      #Yeah ah e sobre Black Rock Shooter, por enquanto vamos ficar sem comentar -qq

      Bye~

      Excluir
  4. OMG Karneval!!!!! eu tinha esquecido que queria ver O.O
    kkkk' dessa vez vou anotar...maldição não tenho tempo nem pra ver um anime T-T
    Enfim...yo!!! :)
    Adorei o blog *o* sério ta muiiito lindo \o \o
    Vou agora perturba você de agora em diante...sabe como é baka com baka devem se entender muiito bem :p Claro que aceito afiliação e vou colocar agora mesmo vc nos meus afiliados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Nyah~ Yo Cris-chan!
      kkkkkkkkkk #Recomendo más se você não gostar de nenhum tipo de insunuação yaoi/shounen-ai -qq

      É que algumas cenas o protagonista, o Nai meio que... kk quando assistir vai saber do que eu to falando, más em geral não vi nenhuma cena desse tipo, só essas coisas notáveis rs

      S-sério? Arigatou, de coração ;3

      Perturbar? Se isso for perturbar, continue assim que eu to gostando kkkk'

      Concordo, vamos ver no que dá: baka + baka = Baka Wonderland ;3 (naum, pera o.ó)

      Arigatou, e eu já te coloquei, ok? c:

      Bye~

      Excluir
  5. Yuu é eu denovo KKK
    Vim avisar que te marquei em uma tag, setiver tempo repassa ela viu ^^..

    http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/2013/05/a-mascote-do-mes-tag.html

    Abração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai! kkk
      Arigatou, já estava com saudades em ser marcado em alguma tag, ninguém nunca fazia isso (indiretas a parte) kk más você me "salvou"! Arigatou, assim que voltar da aula, eu faço ;3

      Bye~

      Excluir